A Ali’Arte Associação Cultural estreia a sua mais recente produção, “De Sogra e de Louco…todos temos um pouco”, na edição do Festival Teatro em Óbidos que continua a decorrer até ao final do corrente mês. Este espetáculo, que promete arrancar gargalhadas do público, terá lugar no Auditório Municipal Casa da Música no dia 16 de junho, às 18h00, com entrada livre por ordem de chegada.
Uma Comédia de Enredos e Risos
“E eis que, depois do 4º Esquerdo, a D. Gina está de volta…” A trama gira em torno de Gina, uma personagem exuberante que, após um ano de ausência do seu filho Gonçalo, decide invadir a casa dele e do seu genro Marco devido a um problema nas canalizações do seu próprio prédio. A chegada inesperada de Gina provoca uma série de situações hilariantes, especialmente quando ela desconfia que Marco está a trair Gonçalo e inicia uma missão para desvendar a verdade, tudo em nome da felicidade do filho. O enredo promete mostrar como boas intenções podem muitas vezes resultar em grandes confusões.
Equipa
A peça conta com a dramaturgia e encenação de Rafael Ribeiro Rodrigues, um nome reconhecido no panorama teatral. O elenco é composto pelos atores André Cortina, Carla Lourenço, João Cobanco, Rosa Vieira, Rúben Menino e Tássia Camargo, que certamente darão vida a esta comédia com as suas performances. A música, a cargo de Carlos Dionísio, promete complementar a atmosfera cómica da peça.
Contributos Visuais e Logísticos
O grafismo, elemento crucial para a comunicação visual do espetáculo, está nas mãos de Ricardo Lopes, enquanto a contra-regra, é da responsabilidade de Fernanda. A produção executiva é gerida pela Ali’Arte Associação Cultural, garantindo um espetáculo de qualidade.
Esta produção é acolhida pelo Município de Óbidos, que continua a apoiar a cultura e as artes, proporcionando um palco para que talentos locais e nacionais brilhem. O Festival de Teatro em Óbidos é uma plataforma significativa que valoriza e promove o teatro, oferecendo ao público momentos de diversão e reflexão.
Para mais informações, consulte as redes sociais da Ali’Arte e as páginas oficiais do Município de Óbidos.
Entrevista exclusiva 91FM a Rúben Menino, um dos atores da peça