Homem de 70 anos de idade constituído arguido por posse de armas e munições em caso de violência doméstica

0
115
Apreensão em caso de violência doméstica em Leiria

A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu armas e munições no âmbito de um caso de violência doméstica em Leiria. Um homem de 70 anos foi constituído arguido no seguimento desta operação conduzida pelo Posto Territorial de Vieira de Leiria em 2 de dezembro. As autoridades cumpriram dois mandados de busca, domiciliária e em veículo, resultando na apreensão de duas armas de fogo, três navalhas, 85 munições e uma faca de abertura automática.

A GNR destaca que a violência doméstica é um crime público e sublinha a importância da denúncia, ressaltando a responsabilidade coletiva. O suspeito foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Leiria.

Se necessitar de ajuda ou tiver conhecimento de situações de violência doméstica, a GNR incentiva a comunicação com as autoridades através de várias opções, incluindo o Portal da Queixa Eletrónica, o 112, o seu posto da GNR mais próximo, a aplicação App MAI112 para cidadãos surdos e a aplicação SMS Segurança, direcionada também a pessoas surdas.
Foto : GNR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui